A cantora Anitta tem vários bons motivos para comemorar, mas um deles merece destaque: seu mais recente lançamento musical, o hit Envolver, caiu nas graças do público e se converteu em um verdadeiro fenômeno global.

A canção cantada em espanhol primeiro viralizou no TikTok, onde usuários do mundo todo tem se arriscado a repetir a ousada coreografia do clipe. Tamanho sucesso garantiu a ‘Envolver’ a quarta posição entre as músicas mais reproduzidas na rede social chinesa.

No Spotify, a canção não para de crescer. Nesta segunda-feira (14), o hit atingiu um novo pico na parada global da plataforma de streaming Spotify, abpcanhando a 30ª posição entre as músicas mais tocadas do mundo no aplicativo.

Apenas neste domingo (13), o hit foi reproduzido mais de 1,5 milhão de vezes em diversos países.

Envolver está na lista de mais tocadas de países como Argentina, Bolívia, Colômbia, Equador, México, Panamá, Peru, Portugal, Espanha e muitos mais.

O hit bombástico, que fará parte do álbum Girl from Rio, já ganhou também um remix com o cantor Justin Quiles.

Veja abaixo o clipe de Envolver com a coreografia que viralizou na internet.

***
Redação Conti Outra, com informações de R7 Entretenimento.
Capa: MONTAGEM R7/REPRODUÇÃO INSTAGRAM.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.