Hilary Duff fez seu filho assistir parto para mostrá-lo a força das mulheres

A atriz disse que tem procurado educar da melhor forma seu filho Luca. “Ele sabe tudo sobre menstruação e é importante para mim normalizar essa conversa com ele, para todas as mulheres que vão estar na vida dele”, explicou.

CONTI outra

Há poucos dias, soube-se que a atriz e cantora Hilary Duff, de 33 anos, trouxe sua filha Mae James Bair ao mundo em uma piscina instalada dentro de sua casa, com a ajuda de um médico e de seu marido, Matthew Koma. Após 3 horas de trabalho de parto, a menina descansou pela primeira vez nos braços da mãe.

Mas, além da especialista e do marido, também estiveram presentes os dois filhos, fruto de um casamento anterior, uma menina chamada Banks, de 2 anos, e um menino chamado Luca, de 9 anos.

Em uma entrevista concedida a um podcast, a atriz contou que a presença do filho Luca no parto foi fundamental para ela “porque para mim é importante ser franca e honesta com ele sobre como as mulheres são fortes e como é o parto.”

Ao longo dos anos, Hilary tem conseguido ter conversas francas com o filho sobre temas que para alguns pais podem ser desconfortáveis ​​ou difíceis de explicar. “Ele sabe tudo sobre menstruação e é importante para mim normalizar essa conversa com ele, para todas as mulheres que vão estar na vida dele”, explicou a atriz.

É por isso que a artista quis que seu filho Luca não caísse no estereótipo de que “os homens são fisicamente mais fortes”, porque “damos vida a este mundo. Nós carregamos um bebê dentro de nosso corpo.”, disse a atriz.

A atriz disse que “há um grande tema de conversa em casa no momento: igualdade e força que vem de diferentes lugares além dos músculos ou o que quer que seja.”

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.