Hilary Duff é uma atriz de 34 anos que abriu o jogo sobre a maternidade em um desabafo que fez em suas redes sociais. A artista possui mais de 19 milhões de seguidores no Instagram e reconheceu publicamente que ser mãe de três filhos nem sempre é fácil.

“É muito triste ouvir, ‘Brinca comigo?’ e perceber que não dá para se dividir em duas, ou três, no meu caso”, disse a atriz da série “How I Met Your Father”.

Ela continua desabafando sobre seu dia-a-dia como mãe: “De repente percebo que não consumi cafeína suficiente para dar conta de todas as tarefas e relaxo”, acrescentou.

Logo depois, ela faz um sinal de paz com os dedos e olha para Banks, sua filha de três anos de idade: “Assim é a vida de mãe”, diz.

Mas, essa não é a primeira vez que a atriz falou sobre o assunto. Em maio deste ano, Hilary disse em uma entrevista à revista People que, apesar de ter ajuda, precisava de muita energia para cuidar dos três filhos pequenos, Luca, de 9 anos, Banks, de 3, e Mae, de 8 meses.

“Tenho ajuda, mas os bebês só querem a mãe. Até o Luca, que é o mais velho, fica o tempo todo ‘mamãe, mamãe, mamãe’. É a mãe que cozinha o que eles gostam, que arruma as mochilas do jeito certo. É uma loucura”, relatou.

“É muito trabalhoso integrar um recém-nascido nessa rotina. Muitas pessoas dizem que o terceiro filho deixa tudo mais difícil, e elas estão certas!”, completou.

Mesmo com todos esses altos e baixos, a atriz deixa claro que adora ser mãe, e que o marido, Matthew Koma, ajuda a manter tudo funcionando bem.

Com informações de Yahoo

Foto de capa: Reprodução Redes Sociais

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.