A cantora Gretchen vem dando um show de amor próprio e autoestima nos últimos tempos. Dessa vez, ela falou um pouco sobre sua vida amorosa. Ela é muito conhecida por ter dito vários casamentos e mostrou que não se abala com críticas e comentários negativos, falando abertamente sobre o assunto.

Gretchen, que completará 63 anos em maio deste ano, deu uma entrevisa ao Metrópoles e comentou que considera ter tido 18 maridos, mesmo que apenas 6 tenham sido oficiais.

Todo esse assunto veio à tona por conta de seu novo casamento, que foi divulgado ao público à pouco tempo. A cantora foi novamente alvo de piadas nas redes sociais, mas deu uma resposta para lá de adequada.

“É melhor se casar 20 vezes do que permanecer 20 anos infeliz ao lado da mesma pessoa”, disse.

Gretchen posta diariamente em suas redes sociais e mostra momentos ao lado de seu amor, compartilhando seus momentos de diversão e felicidade.

Com informações de Melhor com Saúde

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.