A cantora Gretchen, de 63 anos, foi assunto muito comentado nas redes sociais nos últimos dias, depois de ter publicado um vídeo mostrando seus pelos.

As imagens tiveram muita repercussão e a cantora foi muito criticada, além de muitas pessoas curiosas sobre o que levou Gretchen a ter pelos na região do torax. Sendo assim, a cantora decidiu se manifestar, dando um exemplo de amor próprio.

Fotos/Redes Sociais

“Faço reposição hormonal há 4 anos e farei até o fim da vida. São hormônios que servem para tudo. Qualidade de vida, libido e corpo rígido, por exemplo. Eu amo. No meu caso faço a reposição por implantes e também gel tópico”, disse Gretchen ao Splash, do portal UOL.

Ela também disse que não se importa com as críticas e deixou claro que pelos não são motivo de vergonha. “Não fiquei chateada com as piadinhas que surgiram. O que importa é o que eu penso sobre mim, e eu amo meus pelos loiros. Na verdade sempre quis ter, e nunca conseguia porque tinha antes os pelos muito finos. Desde que comecei a fazer a reposição hormonal os pelos já apareceram”, afirmou Gretchen.

“Amem eles! Dourem e desfilem lindas por aí”, completou.

Depois da repercussão, a artista gravou um vídeo dançando o hit do momento “Acorda Pedrinho” e deu um close na região. “Já que os meus pelos são o assunto do momento, aí vai um close deles para vocês. Chora nesses pelos sensuais”, escreveu na legenda.

Com informações de Catraca Livre

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.