Grease retornará em formato de série para a HBO. Um spin off do maior musical da história!

40 anos após a estreia do filme, a HBO decidiu adaptar o famoso musical para um seriado. Agora a nova geração saberá como era o amor nos anos 50.

Ana Carolina Conti Cenciani

Este filme clássico que levou John Travolta ao estrelato nos contou uma história de amor adolescente, a história de Danny e Sandy. Uma história que não merecia apenas permanecer na Broadway ou em Hollywood, e é por isso que agora terá seu novo formato de série de televisão, onde todos poderão relembrar ou conhecer essa narrativa clássica.

Isso graças à HBO Max, que trará uma história um pouco mais longa e completa desse amor juvenil, preservando o espírito que caracterizou os anos 50.

O anúncio foi feito por Sarah Aubrey, gerente de conteúdo original da HBO, garantindo que ela será completamente inspirada no clássico filme com Travolta como protagonista, apenas com algumas adições. O título será: ‘Grease: Rydel High’.

A produtora garante que o elenco é espetacular, com habilidades de dança e atuação nunca vistas antes.
Foi uma aposta segura para poder competir contra grandes empresas de streaming como Netflix e Amazon Prime. É sem dúvida uma viagem ao passado que nenhuma mãe vai querer perder.

Definitivamente, os musicais de amor nunca saem de moda, pode-se dizer que literalmente um clássico dos anos 70 retornará às nossas telas.

Um novo rebelde Danny Zuko vai querer conquistar a inocente Sandy, um amor de verão que vai além do que eles imaginavam. A melhor coisa de tê-lo neste formato de série é que veremos o desenvolvimento das histórias dos outros personagens também.

Por enquanto, podemos apenas esperar o anúncio de seu lançamento, fazer uma pipoquinha e aproveitar a viagem no tempo que esta série nos proporcionará.

 

Texto traduzido e adaptado pela CONTI outra. Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS