A médica Karina Valéria, de 28 anos, viralizou nas redes sociais nos últimos dias por conta de um vídeo que a flagra em um momento bastante inusitado. Grávida de quase nove meses de um menino, ela “comia” uma esponja com sabão, quando foi surpreendida pelo noivo, que mal pôde acreditar no que estava vendo.

Lucas Franco, noivo de Karina, revelou ao g1 que há três semanas Karina lhe confessou que havia lambido sabonete durante o banho e que tinha achado uma delícia.

“Até então, ela não tinha tido nenhum desejo estranho durante a gestação. Ficou com vontade sobrenatural de comer bolacha de morango, mas de coisas estranhas foi a primeira vez. Depois disso, eu ri dela, fiz um vídeo e postei no Instagram com ela falando que tinha lambido sabão e gostou”, conta Lucas, que também é médico.

Karina Valéria e o noivo Lucas Franco, de Sorocaba — Foto: Arquivo Pessoal

Lucas relata ainda que na semana passada, quando foi escovar os dentes, notou que a pia estava entupida. “Quando fui olhar o ralo, tinha uns pedaços de esponja amarela. Nisso eu falei “amor, o que é isso amarelo?” E ela “é bucha. Sim. Eu comi, mas não engoli”. Aí eu ri, tirei da pia e a vida seguiu.”

Na última segunda feira (26), o médico soube pelas amigas dela que a noiva  tinha confessado durante o plantão médico que não via a hora de chegar em casa para “comer” bucha.

“Quando ela estava saindo do hospital me mandou uma mensagem dizendo ‘preciso comer sabão com bucha’. Quando vi que ela chegou já peguei o celular para registrar o momento e filmei ela indo atrás da bucha, passando no sabonete e mordendo como se fosse a melhor coisa do mundo”, lembra.

No vídeo que viralizou nas redes é possível ver a mensagem que a médica envia ao noivo dizendo que precisa comer sabão com bucha. Logo em seguida, Karina aparece com a esponja na mão e diz ao noivo: “me deixa (risos). Eu só vou mastigar”.

Ao encarar o sabonete, a médica diz: “Olha que bonito. Delícia. Amor, me deixa em paz”. Momentos depois, ela já aparece dando uma mordida na bucha. “A textura arde a garganta, mas é um negócio muito bom. Quer provar?”, pergunta ao noivo, que nega.

Veja o vídeo:

***
Redação Conti Outra, com informações do G1.
Fotos: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.