A influencer dinamarquesa Michella Meier-Morsi deu o que falar após postar nas redes sociais uma foto impressionante da sua barriga de trigêmeos um dia antes do parto. Os bebês nasceram no último sábado, 15, em Copenhagen.

Michella, que também é mãe de gêmeas de 3 anos, falou no Instagram sobre a expectativa para o nascimento dos trigêmeos:

“Amanhã de manhã seremos uma família de sete. As meninas estão explodindo de emoção e já têm um bilhão de planos para seus irmãozinhos.”, disse a mãe um dia antes do parto.

Em outro post, a influencer anunciou a chegada dos bebês Charles, Theodore e Gabriel: “Foram as 36 horas mais loucas. O parto foi muito melhor do que se temia”, contou ela. A influencer disse que já tinha passado por uma cesárea e não teve uma experiência muito boa. “Foi uma experiência ruim e um pós-parto cheio de dor e reabilitação muito longa”, disse ela.

Michella ainda revelou que teve medo de perder os bebês:

“Quando vimos que todos os meninos estavam bem, não consegui pensar em nada além de: eu não estou preparada”, desabafou a influencer, que teve seu parto antecipado em um mês devido às fortes dores.

Agora, Michella, o marido, os dois filhos gêmeos e os trigêmeos recém-nascidos estão bem e em casa.

***
Redação Conti Outra, com informações de Glamour e Crescer.
Foto destacada: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.