A relação entre seres-humanos e animais sempre teve suas variáveis ​​históricas, ou seja, embora os cães possam se tornar quase membros da família para nós, existem outras espécies que sempre se mostram mais relutantes ou inseguras no contato com os humanos. No entanto, o macaco foi um daqueles amigos selvagens que souberam ficar perto de nós.

Um caso que exemplifica isso é o de uma idosa que fez uma bonita amizade com um macaco na Índia. Depois de alimentar o animal todos os dias, ele criaram uma forte ligação.

Em um vídeo que viralizou e deu a volta ao mundo, é possível ver uma senhora muito doente e acamada, que recebe a doce visita de um amiga a quem ela tanto amava, o langur cinza que ela costumava alimentar.

Nas imagens, o macaco é visto sentado com a mulher, que está deitada em uma cama. A legenda explica que a idosa costumava alimentar o animal regularmente e deixou de fazê-lo depois de adoecer.

Depois de dias sem ver ou receber a comida da mulher, o macaquinho resolveu aparecer no lugar onde ela morava, entrar em seu quarto e dar-lhe uma surpresa que talvez nem ela esperava: ele a abraçou como se fosse uma criança.

Claro que com aquele grande abraço, a mulher também respondeu ao seu doce gesto e acariciou as costas do animal como o faria com um membro da família. Uma cena emocionante!

Veja o vídeo:

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Vídeos ST do YouTube.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.