Gorilas posam para selfies com guardas florestais que os protegem da caça ilegal

As definições de fotogenia foram atualizadas com sucesso! A inusitada galeria de selfies destes gorilas carismáticos é a melhor coisa que você vai ver hoje.

REDAÇÃO CONTI outra

O homem e o macaco, como bem sabemos, tem muitas coisas em comum. O que não esperávamos, entretanto, é que os nossos amigos primatas, assim como nós, tivessem um apreço por uma categoria especial de fotos, as famigeradas selfies. De onde tiramos essa informação? Pois bem, acredite se quiser, um grupo de gorilas posou para uma inusitada galeria de fotos ao lado dos guardas florestais que os protegem da caça ilegal. Há quem diga, inclusive, que eles se saíram melhor do que muitos aspirantes a influenciadores digitais das redes sociais – não somos nós que estamos dizendo isso!

 

As fotos engraçadas foram tiradas no Parque Nacional de Virunga, na República Democrática do Congo, e compartilhadas na página do Facebook de The Elite AntiPoaching Units And Combat Trackers.

O Virunga é o parque nacional mais antigo da África. Além disso, é considerado Patrimônio Mundial pela UNESCO. Por lá, vivem algumas espécies de animais silvestres, incluindo os últimos gorilas da montanha, que correm sério risco de extinção.

O parque é protegido por uma equipe de mais de 600 guardas florestais; alguns dos quais parecem ter formado um vínculo estreito com os gorilas. Eles até posaram juntos para a já célebre galeria de selfies. Porque amigo que é amigo tem que fazer selfie junto, não é mesmo?

Dada a abundância de fotos de gorilas postadas na página do Virunga no Facebook, fica claro que os animais já estão bem acostumados com as lentes. E os seguidores da página se deleitam com cada clique.

Muitos usuários do Facebook elogiaram os guardas florestais por seu trabalho árduo. “Foto simplesmente deslumbrante. Obrigado por compartilhar e provar que todos podemos viver em paz juntos ”.

É ótimo ver os guardas florestais e os gorilas convivendo tão bem. Todos os animais deveriam ser tratados com este mesmo respeito, não acham?

***
Redação CONTI outra. Com informações Nation

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.