Golfinho e cachorro são melhores amigos há mais de 7 anos. Eles cultivaram uma amizade na água cristalina!

Eles se conheceram em 2013 e, desde então, tanto o cocker spaniel chamado Zyzz quanto o aquático Jojo são inseparáveis. Desde o primeiro momento em que se viram, o cachorrinho pula na água todas as vezes e eles se divertem como duas crianças.

Ana Carolina Conti Cenciani

O ditado que diz que os golfinhos são como cães aquáticos é bem conhecido e, claro, quando essas duas raças realmente se unem, não há razão para que a conexão não seja imediata. E embora tenhamos visto centenas de encontros entre cachorros e golfinhos, a verdade é que a amizade que estes dois mantêm ao longo dos anos é realmente algo que ultrapassa todas as previsões.

Eles se conheceram em 2013, quando um cocker spaniel muito aventureiro chamado Zyzz estava a bordo de um barco nas águas das Ilhas Turks e Caicos. Lá, enquanto aproveitava o sol e o oceano cristalino, o cachorro notou um golfinho nadando perto de seu barco.

Apesar de seus donos acreditarem que Zyzz teria medo desse encontro, o destino se encarregou de mostrar a eles que estavam destinados a ser melhores amigos. Sem pensar, ele pulou na água e nadou e brincou por horas com seu novo amigo Jojo, o golfinho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zyzz 🐶 (@zyzzraham) em

Este primeiro encontro já possui sete anos, mas para essa bela amizade, tudo continua igual, de acordo com a palavra do dono de Zyzz, Mark de Fraine.

“Eles sempre ficam muito animados em ver um ao outro e você pode ver os dois acelerarem e começarem a girar e ficar animados para se verem – Zyzz pode facilmente ver Jojo do barco, então ele fica animado primeiro. Então Jojo vai direto para a parte de trás do nosso barco e coloca a cabeça para fora da água para ver se Zyzz está lá. É assim que brincam sempre que levamos Zyzz nos dias de folga”, conta Mark para a UNILAD.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jojo The Dolphin (@jojothedolphin) em

Muito tempo se passou e a amizade dos dois continua a florescer, mesmo o cachorrinho Zyzz estando um pouco mais velho e não tendo tanta energia quanto antes. Na verdade, de acordo com Mark, seu cocker spaniel pega infecções de ouvido de vez em quando, “então ele não pode sair com a frequência que gostaria”. Porém, toda vez que ele entra no barco, Jojo aparece para nadar com ele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jojo The Dolphin (@jojothedolphin) em

Mesmo agora, a filha de Jojo se juntou à diversão. Dreamer é o nome do golfinho bebê, que também tem muita vontade de brincar com Zyzz. “Dreamer é ainda mais enérgico do que Jojo e é incrível vê-los brincar juntos enquanto ela pula da água e espirra água em Zyzz”, conta Mark.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zyzz 🐶 (@zyzzraham) em


Em suas redes sociais, Zyzz e Jojo são verdadeiras estrelas para seus seguidores e compartilham todas as aventuras que passam juntos. Uma amizade que nos mostra que o amor pode fazer tudo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zyzz 🐶 (@zyzzraham) em

 

Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 19 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui notícias que são boas de se ler.