Glória Perez se revolta ao saber o que anda fazendo a mulher que tirou a vida da sua filha

Paula Thomaz, que há 28 anos tirou a vida da atriz Daniella Perez, está novamente trabalhando no meio artístico. Glória Perez manifestou sua revolta nas redes sociais. “Essa criminosa não tem limites.", disse ela.

CONTI outra

A escritora de novelas Glória Perez foi às redes sociais manifestar sua indignação e sua revolta em relação à justiça ao saber que Paula Thomaz, a mulher que há 28 anos tirou a vida de sua filha, Daniella Perez, está novamente trabalhando no meio artístico.

“Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que estava na barriga, quando se fez assassina, e não preserva a filha de um meio onde terá sempre como referência ser a filha de uma assassina”, disse a novelista na rede social.

Informações da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, dão conta de que Paula Thomaz tem circulado em um dos shoppings da Barra da Tijuca para levar sua filha para uma agência de talentos artísticos no local.

Daniela Perez. Foto: reprodução/Instagram.

Sobre o crime que chocou o Brasil

O ano era 1992 e Daniela Perez era uma estrela em ascenção no Brasil. Atuava na novela “De Corpo e Alma”, escrita por sua mãe, Glória Perez. Em janeiro daquele ano, teve a vida interrompida pelas mãos de Paula Thomaz e seu então marido, o ator Guilherme de Pádua. Na época, Daniela e Pádua faziam par romântico na novela. Ele planejou o crime depois de tentar fazer com que Daniela pedisse para a mãe aumentar seu papel no folhetim.

Guilherme foi sentenciado a 19 anos de prisão, já Paula, a 16 anos. Os dois foram soltos depois de cumprirem um terço da pena. Eles foram julgados e condenados cinco anos depois por homicídio duplamente qualificado e por motivo torpe e sem possibilidade de defesa da vítima.

***
Redação Conti Outra, com informações de Isto É.
Foto: Reprodução/Redes sociais.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.