Depois de ser alvo de cancelamento na internet, Cássia Kis vem sendo assunto muito comentado nas redes sociais e muitos internautas passaram a questionar se a Globo manteria a artista no elenco de uma de suas novelas, “Travessia”.

Foto: Divulgação/TV Globo

A emissora, entretanto, bateu o martelo e revelou que vai manter Kis como intérprete de Cidália até o fim. A saída de Cássia chegou a ser considerada pelos diretores José Luiz Villamarim e Ricardo Waddington, mas a conclusão foi de que se a atriz deixasse a história os prejuízos para o roteiro seriam maiores.

 

Kis foi cancelada depois de dar uma entrevista polêmica com teor homofóbico e contra o aborto. A artista de 67 anos também participou de manifestações de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e acabou denunciada por funcionários da emissora carioca.

A artista revelou que “Travessia” é sua última novela e depois ela pretende se dedicar a séries, como a terceira temporada de “Desalma”.

Com informações de PurePeople

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.