O participante do Big Brohter Brasil 2021, Gilberto Nogueira, conhecido como o ‘Gil do Vigor’, desabafou em suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (14/5), a respeito de um ataque homofóbico que sofreu.

Reprodução Globo

Gil revela que foi o primeiro ataque homofóbico após ser eliminado do Big Brother Brasil. EM sua conta no Twitter, o economista relatou e afirmou que já está tomando providências a respeito do ocorrido.

“Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo…… É muita dor!”, escreveu o ex-bbb.


Após sua participação no reality, Gilberto se tornou um dos representantes do time ‘Sport Club de Recife’. Após todo o reconhecimento, áudios atualmente circulam na internet mostrando um dos conselheiros do time fazendo críticas ao economista:

“1,2 milhões de visualizações. Arretado! 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar… Vai ser lindo!”, diz o conselheiro.

Já o deputado estadual Romero Albuquerque (PP-PE) revelou em entrevistas que solicitou a expulsão do suspeito do quadro de conselheiros: “Inaceitável que alguém tenha esse pensamento em 2021. O Sport é de homossexuais, dos brancos, pretos, índios, das dancinhas, dos telespectadores do BBB, de todos. Será possível que agora um torcedor não pode ser quem ele é? As aberrações ditas por esse senhor não podem ser esquecidas. A diversidade faz parte da democracia; pensamentos anacrônicos, não”.

Com informações de Correio Braziliense

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.