Anna e Lucy DeCinque, gêmeas idênticas que moram em Perth, na Austrália, tem chamado muita atenção da mídia ultimamente devido a um detalhe curioso de suas vidas. Elas dividem o mesmo noivo e estão tentando engravidar dele ao mesmo tempo. As informações são do jornal Extra.

Todas as manhãs, no mesmo horário, as gêmeas de 35 anos medem a temperatura para saber se estão no período fértil. Recentemente, elas fizeram a descoberta de que são mais férteis na mesma época do mês.

Em um vídeo gravado pelo TLC, uma das gêmeas disse o seguinte: “Estamos três graus acima. Estamos no período fértil, somos exatamente iguais.”

As gêmeas então chamam o noivo que dividem, Ben, para que ele faça a sua parte. A cena seguinte sugere que houve relação entre eles e mostra as irmãs com as pernas para cima para tentar ajudá-las a conceber com sucesso, segundo o “Metro”.

Engravidar ao mesmo tempo é algo muito importante para Anna e Lucy DeCinque, afinal elas gostam de fazer todas as atividades do dia a dia juntas, inclusive ter relações com o parceiro. A ideia de engravidarem juntas surgiu a partir de um pedido da mãe delas.

Sobre dividirem o mesmo noivo, Anna explicou:

“Ele nunca favorece uma. Se ele me beija, imediatamente beija minha irmã. Não há ciúme. Não há separação entre nós. Ele entende que queremos estar juntas todo o tempo. Somos garotas muito ativas, e ele precisa do dobro de energia.”

***
Redação Conti Outra, com informações de Extra.
Fotos: Reprodução/Instagram(annalucydecinque).

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.