O Poupatempo da cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo recebeu um lindo presente de fim de ano: um novo funcionário peludo. E o atendente felino faz sucesso com os clientes do local.

Seu nome é Bino e ele circula de mesa em mesa do Poupatempo há um ano e ama tirar cochilos nas caixinhas usadas para guardar papéis.

Foto: Reprodução/TV TEM

O gatinho, entretanto, já possui tutora e é extremamente dócil e bem cuidado. Mas, sua atividade favorita do dia é se aventurar pelo escritório.

A veterinária e tutora do Bino, Victória Capato, conta que o gato ficou com a mãe dela e que recebe visita de duas veterinárias toda semana para ver como o Bino está.

Foto: Reprodução/TV TEM

“Precisei me mudar para Sarapuí (SP) e o Bino ficou com a minha mãe. Ele é muito bem cuidado e tem casa, mas, desde pequeno, gosta de dar os passeios”, conta.

O jeitinho carinhoso e tranquilo de Bino conquistou os funcionários do local, que, neste fim de ano, decidiram o transformar no mascote do estabelecimento.

“O Bino tem ajudado bastante, porque, às vezes, o contribuinte chega nervoso ou alterado por alguma pendência, e o Bino acaba chegando e acalmando a pessoa”, conta a atendente Lara Beatriz Veloso.

Foto: Reprodução/TV TEM

E o peludo não falta ao trabalho, chega todos os dias no mesmo horário e faz até intervalo para almoçar. É quase um funcionário perfeito!

“Ele só é ‘quase’ porque dorme em serviço”, brinca a diretora do Poupatempo, Alexandra Redigo.

Como o gato foi “aprovado no período de experiência”, os funcionários decidiram presenteá-lo com um crachá.

Foto: Reprodução/TV TEM

“É mais gostoso quando ele está aqui. É menos estressante”, afirma a atendente Luana Bigoto.

Ele é uma fofura!

 

Com informações de G1

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.