Gato desapareceu por três dias e voltou para casa “endividado”. Ele comeu três peixes de uma loja

Os gatinhos são fanáticos por peixes, mas esse bichano da Tailândia mostrou sua paixão completa por eles!

Ana Carolina Conti Cenciani

O pior que se pode esperar quando um gato foge à rua é que ele chegue provavelmente muitas horas depois e com sinais de que estava brigando. Mas o que nunca seria esperado é que o gatinho chegue endividado.

Os gatinhos são fanáticos por peixes, mas esse bichano da Tailândia mostrou sua paixão completa por eles! Ele mora na cidade de Chiang Mai no distrito de Chang Phuak, e desapareceu por três dias, deixando sua família muito preocupada. Quando voltou, trouxe consigo um bilhetinho inesperado: era uma dívida.

A foto do gatinho com a nota no pescoço viralizou no Facebook. O bilhete diz: “Seu gato ficava olhando as cavalas em minha loja, então dei a ele três”. O proprietário não hesitou em tirar uma foto da situação minimamente cômica. A cara do bichano também ajudou para que o momento ficasse ainda mais engraçado!

Facebook @changpuaksiam

Cavalas são peixes azuis de tamanho médio parecidos com sardinhas. Felizmente para o dono do gato, são peixes muito baratos.

A pessoa que escreveu a mensagem se identificou como “Tia May do Beco 2” e deixou seu número de telefone no bilhete. Enquanto isso, o gato devedor parecia satisfeito e, de acordo com alguns usuários, não parecia se arrepender dos peixes que devorou.

Facebook @changpuaksiam

Outros usuários, entretanto, aconselharam o dono do gato devedor a pagar o peixe que a vendedora lhe deu. Além disso, elogiaram a mulher por ter tido boa vontade com o gatinho e por tê-lo alimentado.

Agora, o dono terá que arcar com as consequências dos problemas em que o gatinho se meteu. Esperançosamente, a dívida não é tão grave e o gatinho não teve que ficar sem seu novelo de lã!

Facebook @changpuaksiam

Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 19 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui notícias que são boas de se ler.