Gatinho vai todos os dias para casa do vizinho visitar sua amiga canina. Eles se amam!

A dona do gatinho não sabia por que seu bichinho desaparecia todos os dias. O motivo é uma bela amizade!

Ana Carolina Conti Cenciani

Durante a quarentena e a nova forma de viver nos deparamos com diferentes histórias comoventes. Com muito tempo livre em casa, muitas pessoas se conectaram melhor e as relações familiares voltaram à tona. Foi o que aconteceu com esse gatinho e essa cachorrinha, que durante o confinamento não deixaram de ficar juntos.

Todos os dias, o gatinho foge para a casa da vizinha para encontrar sua amiga peluda e passar o dia todo com ela. Ambos expressam amor um pelo outro e amam estar juntos.

Em seu twitter, Erin, a dona da cachorrinha contou: “O gato do meu vizinho passa o dia em minha casa. Aqui estão eles: ele vem ver sua amiga Lumi”. Lumi é uma cadelinha da raça Samoieda e sua dona também ficou surpresa com essa amizade.

Erin percebeu que eles eram grande amigos quando os viu em meio de abraços. Eles compartilham de uma ternura única. A dona não pôde deixar de compartilhar esse amor nas redes sociais. E foi um sucesso!

“Eu acho que eles pertencem um ao outro, nós brincamos que ele é o ‘gato da Lumi ‘, e quando ele volta para casa, dizemos a Lumi ‘onde está seu gato?’ e a pobre começa a procurá-lo por toda a casa”, contou Eirin a um dos usuários que comentou em seu post.

É um relacionamento estranho para ela, porque Lumi não é seu único animal de estimação, ela também tem um gato que não se dá bem com a cachorra. “Bem, meu gato e minha cachorra nunca se amaram, eu também tenho esperado anos. Quem a ama é a gata do meu vizinho, essa coisinha adorável que visita minha casa todos os dias”, disse.

Além disso, o gato de Erin não se dá bem com o gatinho da vizinha durante as visitas diárias. No entanto, isso não impediu a grande amizade que nasceu de surpresa. Lumi e o gatinho preto serão sempre amigos!

 

Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 19 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui notícias que são boas de se ler.