Gatinho surpreende a internet com marca no nariz em formato de gato

Esta pequena e fofa bolinha de pelos parece ser orgulhar tanto de pertencer à própria espécie que traz no nariz uma marca em formato de gato.

REDAÇÃO CONTI outra

A expressão “ser dono do próprio nariz” parece ter ganhado um novo significado desde que as pessoas na internet cismaram com o nariz de um fofo gatinho, que traz uma curiosa marca de nascença, interpretada como um “retrato abstrato” do próprio felino.

Quem lançou o gatinho ao estrelato nas redes sociais foi um usuário do Twitter, que fazia um passeio pela China, quando esbarrou com a peculiar criatura entre um grupo de filhotes abandonados. É claro que a nossa ‘estrela felina’ não passaria despercebida, e o usuário do Twitter tratou de logo postar uma foto do bichano.

TOKAITRICK_bot/Twitter

Inicialmente, muitos internautas cometeram o absurdo de associar a charmosa marca de nascença do gatinho ao bigode de Hitler, por se tratar de apenas uma mancha escura um pouco abaixo do nariz. Mas logo, outros muitos internautas fizeram uma apurada investigação da imagem e constataram que a mancha era, na verdade, um orgulhoso felino de pelagem negra.

TOKAITRICK_bot/Twitter


Desde que a foto foi postada, a fama do bichano auto-referente só fez aumentar. Apesar disso, o gatinho faz parte de uma ninhada que está abandonada. Certamente, deve ter despertado o interesse de muitas pessoas que possam adotá-lo. Mas não se sabe se, de fato, ele foi retirado das ruas.

TOKAITRICK_bot/Twitter

 

Bom, se alguém avistar por aí um gatinho andando orgulhoso com seu mini-gato estampado no nariz, já sabem de quem se trata.

***
Imagens TOKAITRICK_bot/Twitter
Redação CONTI outra. Com informações de Curiosidades e dailystar

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.