Gatinho com quatro orelhas e um olho finalmente ganha lar adotivo que o aceita do jeitinho que é

Frankie é um gatinho especial, e como tal, pecisava ser acolhido por alguém especial. Para sua sorte, ele encontrou a pessoa perfeita.

REDAÇÃO CONTI outra

Conheça o gatinho Frankie, abreviação de Frankenkitten (uma junção de Frankenstein, do clássico escrito por Mary Shelley, com o termo Kitten, que em inglês significa gatinho).

Como você já deve ter notado, Frankie é um pouquinho diferente. Ele possui quatro orelhas e tem apenas um olho.

No entanto, se você dissesse que ele não se encaixa nos padrões, Frankie provavelmente não acreditaria em você.

Mesmo depois de passar por situações dramáticas demais para um gatinho tão jovem, o pequeno não perdeu a doçura e agora está pronto para oferecer muito amor à família que acaba de adotá-lo.

“Ele nasceu de uma mãe selvagem”, disse o novo “papai” de Frankie, Georgi Anderson. O pequeno felino foi encontrado com um irmão vivo, mas pode ser que ele tenha tido mais um irmão que não sobreviveu.

Georgi cuidou de Frankie e seu irmão por várias semanas para socializá-los e engordá-los antes de levá-los ao abrigo para receber assistência médica. ”

Suas quatro orelhas são a primeira coisa que as pessoas vêem nele.

“Ele também possui uma sobremordida muito grande que dá ao seu focinho uma aparência muito angular. Ele chegou ao abrigo de animais com 2 olhos, mas um olho estava machucado e precisou ser removido.

Frankie também tem problemas nas articulações das pernas traseiras: os joelhos não se encaixam corretamente no lugar, então ele anda com as pernas abertas e os joelhos costumam deslizar para dentro e para fora do lugar “.

“Devido à mordida excessiva, seus caninos inferiores perfuravam o palato. Ele também precisa de uma cirurgia no joelho para estabilizar as articulações, mas estou economizando para isso, é muito caro “, disse Georgi.

 

“Eles também fizeram um trabalho odontológico para cortar os caninos inferiores alguns milímetros acima da linha da gengiva”.

“Eu passei a trabalhar no abrigo de animais no momento em que Frankie chegou. Eu também era um cuidador adotivo, então eles me pediram para cuidar dele por uma semana enquanto ele se recuperava da extração ocular”, contou Georgi.

“Não foi tanto sua aparência única que me cativou, foi seu temperamento doce, a maneira como ele explorou o ambiente e procurou consolo em mim”

“Fui vê-lo antes do procedimento e fiquei imediatamente impressionado com o quão doce era. Depois de algumas horas de recuperação em casa, eu sabia que ele era especial de uma maneira que eu não conseguia descrever. ”

“O aspecto físico de sua condição tem algum impacto em sua vida diária. Os pequenos ouvidos da frente afetam levemente a sua audição direcional, pois quase agem como pequenos protetores para os ouvidos adequados. Ele se adaptou bem a ter apenas um olho, mas posso dizer que sua visão noturna não é tão boa quanto a de meus outros gatos.

Suas patinhas o fazem andar meio aberto, mas não causa dor nem afeta a maneira como ele brinca ou pula. Sua boca é provavelmente o fator físico mais importante: ele tem dificuldade em comer alimentos úmidos. Ele segue uma dieta alimentar seca e aprendeu a cortar ração com a língua e trazê-lo para a boca dessa maneira, em vez de usar os dentes “.

“Um dia normal para Frankie é escolher lugares diferentes para se aconchegar em mim e dormir, me emboscar enquanto tomo café da manhã; ele gosta de tentar escalar minha perna e depois se joga como um louco”.

“Sua personalidade é muito atrevida, mas ele se safa porque também é muito gentil. Não é muito inteligente, o que tem sido uma característica notável em alguns outros gatos com 4 orelhas. Duvido que ele estaria se dando bem vivendo nas ruas. Ele poderia ver um carro e pensar que é algo para brincar.

Mas ele é tão amoroso e carinhoso e parece sentir quando eu tenho um dia difícil. Eu quase diria que ele tem uma personalidade de cachorro.”

***
Redação CONTI outra. Com informações de Nation

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.