Gatinho carinhoso usa as escamas de seu amigo iguana para se coçar. Os dois parecem adorar!

E não é que o felino geralmente passa muitas horas por dia se esfregando na cabeça sólida e escamosa do iguana?!

CONTI outra

Existem amizades que podem nos parecer imprevisíveis, muito mais quando se trata de outras espécies, mas, à sua maneira, funcionam. A verdade é que eles aprendem a transcender as diferenças e aproveitar o que é conveniente um para o outro.

Bem, este é o caso do iguana chamado Igu Senpai, que apesar de viver com três cães, uma cobra, várias tartarugas e pássaros, tem seu melhor amigo na casa: o gato.

E é que o felino geralmente passa muitas horas por dia se esfregando na cabeça sólida e escamosa do iguana, e isso não parece incomodá-lo. Assim, os dois se tornaram melhores amigos que trocam carícias diárias.

O gatinho também não é o único apegado ao iguana. Igu Senpai se dá muito bem com as outras espécies que habitam sua casa. Até um periquito-azul tende a ficar em pé e cantar, ao mesmo tempo em que o bica gentilmente.

Sem dúvida, um iguana muito amigável. O adequado para esse tipo de espécie é estar em seu ambiente natural, mas o caso de Igu Senpai é diferente, seu dono é conhecido por resgatar animais.

Espero que essa amizade entre espécies continue a crescer, um gato, um iguana e um periquito que adoram passar tempo juntos. Confira.


 

Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.