Gatinha se recusa a sair do lado do vovô desde que percebeu que ele está doente

O gatinho parece estar convencido de que o seu amor vai curar o vovô

CONTI outra

Dois meses atrás, Kelly Nugent viajou da Flórida para Nova York para cuidar de seu pai. E ela trouxe alguém com ela para ajudar – sua gatinha, Sweet Potato, a quem chamaremos de Batata-Doce.

O pai de Kelly estava recebendo tratamento para câncer de medula óssea e ela queria ficar mais perto dele. “Ele começou a ter muita dificuldade em se locomover e fazer as coisas e quase precisava de cuidados 24 horas por dia enquanto estava se recuperando”, disse Kelly ao site The Dodo. “Meu pai é meu melhor amigo, e eu percebi que tinha que estar lá com ele.”

Sua gata de 2 anos não é um animal de terapia licenciado – mas ela se esforça para cumprir a função com louvor.

“Elea é a gata mais doce do mundo”, disse Kelly. “Ele simplesmente ama a todos e quer estar perto das pessoas. Ela tem uma personalidade canina.”

Embora o pai de Kelly adore animais, ele prefere os cachorros Ele nunca teve um gato e não pensava neles como animais particularmente amorosos. Mas Batata-Doce fez questão de mudar a percepção do vovô sobre isso.

@french75vintage

Sometimes all you need is a support cat #catsoftiktok #catlover #supportcat #bestfriendscheck

♬ Home – Edith Whiskers

“Assim que chegamos lá e Batata-Doce se ambientou, ela ficou louca pelo meu pai”, disse Kelly. “Ela não queria sair do lado dele, e ainda hoje eles vivem grudados.”

“É a coisa mais doce que você pode ver, porque eu sei que a gatinha pode sentir que algo não está bem com o vovô e que ela é necessária”, acrescentou Kelly. “Então ela entrou no prato e é como se ela tivesse dito: ‘Este é o meu trabalho agora. Vou ajudar a curar você.’ É como se ela soubesse.”

Nos dois meses desde que Kelly e Batata-Doce chegaram, a gata e o pai tornaram-se inseparáveis ​​e fazem tudo juntos.

“Então, meu pai tem uma poltrona reclinável na qual ele se senta e coloca o braço no encosto, e todas as vezes, sem falhar, a Batata-doce pula e se senta na pequena enseada em seu braço e se aninha com ele.”, disse Kelly. “Sempre que meu pai liga o computador na cama ou na poltrona, a Batata-Doce pula no teclado. Sempre que meu pai está sentado à mesa para organizar alguns de seus papéis, a Batata-Doce vai sentar na papelada. Ele só tem que estar em cima dele o tempo todo.”

Kelly começou a postar vídeos de Batata-Doce e seu pai no TikTok, e as imagens encantadoras não demoraram a encontrar um grande público. “Quando li para meu pai todos os comentários, ele ficou muito feliz em saber que tantas pessoas estivessem torcendo por ele”, disse Kelly.

Mas a piada favorita de Kelly e de seu pai é que ele e Batata-Doce são basicamente gêmeos. “Minha parte favorita é que muitas pessoas dizem que eles são parecidos”, disse Kelly. “Batata-Doce tem um bigodinho branco, e meu pai tem um bigode branco… e isso nos faz rir tanto.”

@french75vintage

Update on my dad and cat becoming best friends. #catsoftiktok #catlover #besties #bestfriends

♬ Just the Two of Us – Grover Washington, Jr.

***
Redação Conti Outra, com informações de The Dodo.
Fotos: KELLY NUGENT.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.