Quase todo mundo tem um amigo com quem não tem quase nada em comum, a ponto de as pessoas pensarem ‘de onde surgiu essa amizade?”, mas de quem não se separa por nada. Assim são Herbee e Audree. O primeiro é o porco-espinho mais carismático de que já se teve notícia, a segundo é a melhor amiga dele, uma gata de bengala.

Além de melhores amigos, eles fazem parte da mesma família. A tutora deles é a Talitha Girnus, que vive na Alemanha. Foi ela a responsável por apresentar ao mundo esta amizade improvável. Ela constantemente faz fotos da dupla dinâmica em várias partes do mundo e posta em suas redes sociais, para alegria dos muitos fãs de Herbee e Audree.

O carisma da dupla é tão grande que eles já contam com mais de 1,8 milhão seguidores em seu perfil do Instagram.

“Alguns meses depois de adotar Herbee de uma garota que não conseguiu apoiá-lo devido a reações alérgicas graves, eu adotei a Audree. Ela tinha três meses quando eu a peguei.” , contou a tutora dos bichinhos.

Talitha conta ainda que desejava ter um gato como parceiro de vida, com quem pudesse viver muitas aventuras. Depois de sonhar que tinha um gato de bengala, a jovem partiu para encontrar sua companheira. Quando conheceu Audree, ela soube desde o primeiro momento que era ela.

Quando foi visitar Audree pela primeira vez, ela levou Herbee e eles imediatamente se tornaram amigos. Agora Audree tem quase um ano e brinca sempre com Herbee, além de dormir aconchegada com ele.

Devido à quarentena, os melhores amigos não conseguiram mais explorar o mundo, mas, por viverem em uma fazenda, eles podem passear bastante e tirar belíssimas fotos em meio à natureza.

Talitha comenta que gosta de postar fotos de seus animais de estimação porque, entre todas as coisas sérias e ruins que acontecem no mundo todos os dias, Herbee e Audree estão aqui para dar às pessoas um motivo para sorrir.

Abaixo, segue uma bela seleção de imagens dessa dupla!

***

Todas as imagens: Mr. Pokee.

Redação CONTI outra. Com informações de Nation

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.