Gatos são animais naturalmente fascinantes, mas uma adorável gatinha chamada Duo tem um motivo a mais para ganhar esse adjetivo. Ela nasceu com uma condição incomum chamada dicefalia ou duplicação craniofacial, que faz com que ela tenha uma cabeça, duas bocas, que são capazes de comer e miar independentemente, dois narizes completamente funcionais e quatro olhos.

A natureza às vezes pode ser cruel, e por isso, quando Duo nasceu, sua mãe a rejeitou. Como a gatinha não se parecia com o resto da ninhada, a progenitora se recusou a amamentá-la.

Mas, o destino reservaria boas supresas para a gatinha de duas faces. Ela acabou encontrando um lar no Golden State, onde o veterinário Dr. Ralph Tran tem lhe prestado os melhores cuidados possíveis.

E, de quebra, ela ainda ganhou uma nova irmãzinha felina. As duas se dão tão bem que se tornaram praticamente inseparáveis.

Apesar das particularidades físicas que a fazem especial, Duo é como qualquer outra gatinha. Ela adora brincar, é muito esperta e disposta. Ela realmente vem superando todas as probabilidades e fica a cada dia mais forte. Os veterinários dizem que ela pode ter uma vida longa, como a da maioria dos gatos.

O Dr. Tran é tão apaixonado por Duo que acabou criando uma página no Facebook chamada para que todos possam acompanhar o progresso e as aventuras da pequenina. Nesse vídeo podemos ver como ela vive feliz na sua nova casa.

Duo, agora com 4 meses de idade, já ganhou bastante peso e também fez progressos significativos.

Ela já consegue se alimentar sozinha, se divertir e abraçar seus dois irmãos felinos, Tiny Tuna e Dobby. Essa linda felina encontrou o lar perfeito para viver.

***
Redação Conti Outra, com informações de Ide Jornal.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.