Garoto com autismo faz vídeos no youtube para ajudar outras crianças com tarefas de matemática

Com carisma, talento e muita vontade de ajudar, o pequeno Davi se propõe a usar seu canal no youtube para ajudar seus colegas com as lições de casa. Não há professor mais fofo!

REDAÇÃO CONTI outra

Com as aulas online acontecendo a todo vapor nesse período de quarentena, muitos pais de crianças em idade escolar têm tido que recorrer aos conhecimentos adquiridos há vários anos, quando eles próprios ocupavam as carteiras de sala de aula, para poder ajudar os pequenos com a lição. Nessa, sai em vantagem quem tem boa memória. Mas e se houvesse outra maneira de auxiliar as crianças com a matéria que eles não entenderam tão bem durante a videoconferência? Pois te dizemos que há!

Um esperto garotinho chamado Davi tem um canal no youtube, o ‘Davi Craft ROBLOX Gamers’, que, como fica claro no nome, a princípio era dedicado ao seu jogo favorito, o Roblox. Mas a coisa tomou outro rumo quando Davi decidiu fazer um vídeo mostrando sua lição de casa com todas as respostas. O menino fez tudo parecer tão fácil! E nasceu ali uma pequena tradição em seu canal.

Davi faz vídeos com muito carisma, didatismo e vontade de ajudar. Além disso, ele ainda dá um apoio moral para os colegas que tem mais dificuldade. “se não conseguir fazer sozinho, pede ajuda! Mas se você tem 12 anos, você consegue! Relaxa” — é a última dica do Davi. Tem como não amar?

O Davi, que é autista, tem o sonho de alcançar um milhão de seguidores no youtube. Que tal dar uma ajudinha para ele? Então, já sabe, né? Veja o vídeo, deixe seu joinha e curta o canal! Com certeza você vai estar fazendo um pequeno professor muito feliz!

Confira o vídeo!

***
Redação CONTI outra. Com informações de psicoedu

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.