Esse lindo registro viralizou nas redes sociais e vem derretendo o coração de milhares de usuários. O vídeo mostra um dos sentimentos mais genuínos: o amor puro que um menino pode sentir por sua irmã recém-nascida, quando a vê pela primeira vez.

O vídeo foi gravado por Alison Retelle e mostra o garoto chorando de emoção ao carregar sua irmãzinha pela primeira vez. O pequeno está sentado em uma poltrona enquanto olha para o bebê recém-nascido e algumas lágrimas escorrem pelo seu rosto.

Foto: Reprodução

“Você pode falar com ele,” sua mãe disse a ele. Nesse momento o menino se recompôs e olhou para baixo para pensar no que dizer à irmã. “Ela não consegue falar, mas vai escutar o que você tem a dizer”, acrescentou o pai, que estava fora das câmeras.

Alguns segundos se passam, o menino cumprimenta sua irmãzinha com um tímido “oi”, e imediatamente a abraça e chora de emoção novamente. Essa é coisa mais linda que você verá hoje!

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.