Muitos pais e mães constantemente fazem o alerta de que “uma criança com celular na mão pode ser um perigo”, e não é à toa.

Recentemente, um menino de apenas dois anos acabou efetuando uma compra de quase US$ 2 mil (cerca de R$ 10,8 mil) em móveis enquanto brincava com o celular da mãe. Ele apertou o botão sem querer!

Madhu Kuma, mãe do garotinho, tinha adicionado vários itens a seu carrinho virtual no site da loja antes de deixar o aparelho nas mãos do filho.

O “descuido” do pequeno Ayaansh só foi descoberto pelos pais quando várias caixas começaram a chegar à casa deles, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Entre os item adquiridos por Ayaansh, há poltronas e suportes de plantas. Em entrevista para a NBC, os pais do menino disseram que pretendem ficar com alguns itens, mas vão tentar devolver outros e pedir o reembolso.

***
Redação Conti Outra, com infomações de g1.
Foto: Pramod Kumar/Arquivo pessoal.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.