Esse menino de 2 anos pode ser considerado um herói depois que salvou sua família de um incêndio na cidade norte-americana de Alvorad, no Texas, EUA. O garoto alertou seus pais de que a casa estava pegando fogo.

O caso ocorreu no último dia 15, quando Kayla Dahl e seu marido, Nathan, foram surpreendidos pela presença do pequeno Brandon no quarto, durante a madrugada.

Foto: Reprodução

“Ele bateu no meu pé, na cama, e ficou tossindo e dizendo: ‘Mamãe, quente. Mamãe, quente’”, contou a mulher ao programa Good Morning America. “Eu me virei, olhei e vi que o corredor estava em chamas.”

A mãe também contou que ela e seu marido estavam se recuperando da Covd-19 e, dentre os sintomas, ambos perderam o olfato. Ou seja, não sentiram o cheiro de fumaça que tomou conta da residência.

Kayla deixou claro que foi o pequeno Brandon que salvou a família: “Brandon nos salvou”. Se não fosse por ele, seus pais não perceberiam o fogo a tempo. O pequeno tem mais quatro irmãos e, quando tudo aconteceu, todos conseguiram ser salvos e foram retirados da residência às pressas, sem nenhum ferimento.

Foto: Reprodução

“Tudo se foi. Perdemos meu carro, tudo dentro da casa. Mas o Brandon nos salvou. Ele estava envolto nos braços de Deus para nos ajudar a protegê-lo e para garantir que toda nossa família pudesse escapar”, comentou Kayla.

A família acredita que o incêndio tenha sido causado por um aquecedor a gás localizado na sala. Kayla contou também que o alarme de incêndio só disparou depois que a família havia saído da casa em chamas.

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.