Garotinho com doença genética grave no pulmão vence o Coronavírus

A vitória de um menininho de apenas 6 anos contra a Covid-19 é a notícia de que você precisa hoje para continuar sorrindo e alimento a esperança de que dias melhores virão!

REDAÇÃO CONTI outra

Nestes tempos tão conturbados, em que o noticiário nem sempre nos traz as notícias mais animadoras, é preciso celebrar todas as boas notícias. O personagem desta vez é o garotinho Joseph Bostain, de apenas seis anos, que venceu uma dura batalha contra o coronavírus.

O menino, que mora Tennessee (EUA), tem fibrose cística, condição que tende a complicar bastante os casos de pessoas diagnosticadas com Covid-19. Entretanto, provando definitivamente que nada é impossível, o pequeno se recuperou da doença, se tornando um verdadeiro exemplo de superação em todo o mundo.

Sabrina, mãe de Joseph, contou em suas redes sociais que levou o menino para ser atendido no Monroe Carroll Jr Children’s Hospital assim que ele começou a ter febre e tosse – sintomas do Covid-19. Ele então passou por exame e testou positivo para a doença causada pelo novo coronavírus.

Depois ser tratado em casa, veio a melhor das notícias: o menino Joseph venceu o Coronavírus! A mãe revelou que Joseph recebeu o apoio de muitas pessoas da comunidade enquanto lutava contra o coronavírus. O menino até recebeu uma série de cartinhas da comunidade durante a luta contra a doença.

Joseph agora está recuperado e Sabrina compartilhou um vídeo do filho agradecendo o apoio de toda a comunidade. No vídeo, ele diz: “Obrigado por todos os cartões e orações! Eu sou um guerreiro com fibrose cística e eu venci o Covid-19”.

Sim, Joseph, você é um guerreiro! E nós te desejamos toda a saúde do mundo para que possa viver plenamente a sua infância.

***

Redação CONTI outra. Com informações de Bebê e Mamãe/ R7!, folhavitoria

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.