O Rockschool Event Center Singapore busca criar uma comunidade focada na música contemporânea. Eles também esperam reivindicar as artes performáticas, colocando-as no mesmo nível que outros campos. É a principal organização musical de Cingapura, oferecendo experiências musicais a todos os tipos de pessoas, de todo o mundo, assim como o pequeno Valentín.

Ele tem 8 anos, é colombiano e é finalista de um importante concurso mundial de piano, que reúne os melhores expoentes. Ele está representando todo o continente, com orgulho e muito talento.

O concurso é baseado na premiação do vídeo mais popular, através de “likes” no Facebook. Valentine precisa de sua ajuda. Aqui deixamos um trecho de seu incrível talento:

Para votar, basta acessar a página do Facebook do Rockschool Event Center Singapore e curtir o vídeo do pequeno.

Seu talento é simplesmente extraordinário, considerando sua tenra idade. Ele é o único representante do continente americano, competindo com outras crianças da China, França, Indonésia, Cingapura e Tailândia.

Mas não é tudo, porque embora tenha um grande talento para o piano, também é compositor desde muito jovem. Aos 6 anos, ele escreveu sua primeira música, chamada “Under the rain”.

Tudo começou com a mãe do menino, Nati Saiz, matriculando-o nas aulas desse instrumento. Desnecessário dizer que desde então ele foi um fanático e um prodígio.

Quanto mais curtidas seu vídeo tiver, mais chances ele terá de ganhar. Chegar à final foi uma grande felicidade, não só para os colombianos, mas para toda a comunidade latina.

A competição acontece virtualmente e esta última etapa gira em torno da popularidade. Valentín precisa do seu apoio. Não temos dúvidas de que crescerá sendo um incrível pianista!

 

 

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.