Desde o início da invasão russa, no dia 24 de fevereiro, a Ucrânia se tornou um cenário marcado por dor e destruição. Entretanto, mesmo em meio a tanto sofrimento, ainda há quem consiga preservar a doçura de tempos mais simples. É o caso de uma garotinha ucraniana que foi filmada cantando a música “Let It Go”, da animação “Frozen”, enquanto se escondia dos ataques russos em um bunker.

Todas as pessoas que presenciaram a atitude tão doce e inocente da menina se emocionaram com a cena. Ao final da canção, os residentes do bunker aplaudiram a apresentação.

As imagens foram compartilhadas nas redes sociais e rapidamente viralizaram. O vídeo chegou a ser repostado até mesmo pela atriz Idina Menzel, dona da voz original da personagem Elza, protagonista de’Frozen’, que hoje habita o imaginário coletivo e os corações dos pequeninos, tendo se tornado um símbolo de libertação feminina e de esperança no amor.

“Nós vemos você. Nós realmente, realmente vemos você.”, escreveu Idina Menzel no Twitter, junto do vídeo da menina.

O vídeo também chamou atenção da primeira-ministra da Escócia, Nicola Sturgeon, que republicou a comovente performance da menina no Twitter, junto de uma bandeira da Ucrânia.

Veja o vídeo abaixo:

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL e Observador.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.