Garotinha reencontra e reconhece a policial que salvou a sua vida. Foi um encontro emocionante!

A oficial começou a chorar. "Hoje Deus me lembrou o por quê faço o que faço", disse ela mais tarde.

Ana Carolina Conti Cenciani

Existem alguns encontros e conversas especiais que podem mudar definitivamente o seu dia. A oficial Sherry Rego do Gabinete do Xerife do Condado de Collier na Flórida, Estados Unidos, teve um grande encontro que a lembrou do motivo pelo qual ela usa seu uniforme todos os dias. O momento a encorajou a continuar trabalhando duro e a manter as ruas da Flórida seguras para seus residentes.

Sherry estava em um posto de gasolina quando uma menina se aproximou dela, junto com seus pais e irmão mais velho. A conversa que tiveram foi tão comovente que a policial se emocionou.

“Hoje Deus me lembrou o por quê eu faço o que faço.”, disse Sherry em uma postagem no Facebook.

Mas essa não foi a primeira vez que elas se encontraram. Anos atrás, Sherry salvou a vida da menina aplicando-lhe RCP (Ressuscitação Cardiopulmonar) quando ela tinha apenas dois anos de idade. Se a policial não tivesse feito o que fez naquele dia, a família poderia ter perdido a pequena. Eles são muito gratos por sua ajuda.

“Enquanto eu bombeava gasolina, uma linda garota veio até a minha caminhonete. Lágrimas rolaram pelos meus olhos enquanto eu olhava para ela, seus pais e seu irmão mais velho. A mãe dela disse ‘você se lembra do seu anjo’?”, contou ela na rede social.

Depois de conhecer a garotinha, que estava indo para a Disney com sua família, Sherry ficou muito animada. Ela se lembrou do dia em que salvou a menina quase sem vida, e que mal tinha dois anos de idade. A policial garante que foi um “bendito lembrete” do por quê ela trabalha como policial em sua cidade: para ajudar as pessoas.

Facebook

No post, ela também agradeceu a agência para a qual trabalha que acredita na formação de primeira classe para seus assistentes e também possui um incrível grupo que os incentiva a fazer suas tarefas diárias.

Sherry também tinha uma pequena mensagem para dizer a doce menina. “Aproveite o seu fim de semana na Disney, menina linda, hoje você deixou meu coração tão cheio”, disse o oficial.

Facebook

Depois que o comovente encontro foi compartilhado nas redes sociais, pessoas do Gabinete do Xerife do Condado de Collier também compartilharam em sua conta oficial.

Facebook

A postagem, junto com as fotos da menina e seu “anjo”, foi vista mais de 22 mil vezes e compartilhada por mais de 10 mil pessoas. Os comentários das pessoas asseguraram o quanto ficaram comovidas e expressaram sua gratidão à policial e a outros como ela, que zelam pela nossa segurança todos os dias.

 

Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 19 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui notícias que são boas de se ler.