É cada vez mais comum pais orgulhosos compartilharem o dia-a-dia de seus filhos nas redes sociais e foi exatamente isso que uma mãe argentina fez. Acontece que essa garotinha de apenas três anos chamou a atenção de todos depois que sua mãe compartilhou um vídeo de sua filha na popular rede social TikTok.

No registro, você pode ver como a pequena Maria ensina cores em inglês para uma de suas bonecas de brinquedo. O vídeo não deixou ninguém indiferente à tamanha ternura desta pequena “professora”.

No vídeo, você pode ver como a destemida Maria Miranda segura um caderno que tem as cores vermelha, azul, roxo, verde, laranja, amarelo e rosa pintadas, com suas respectivas traduções para o inglês, e ela faz seu melhor esforço para tornar sua amiga boneca bilíngue como ela.

“Vou explicar como são as cores em inglês. Essa é ‘red’”.

O vídeo já tem mais de 768 mil curtidas e 20 mil comentários. Além de ter o TikTok (@mariamirandamv), a menina também brilha no Instagram e no Facebook, onde sua mãe conta parte de sua história de vida.

Maria Miranda e mamãe / Facebook

 

Acontece que a pequena Maria sofre de acondroplasia, um dos tipos mais comuns de nanismo. É por isso que sua mãe criou a página na rede social para compartilhar a alegria que a chegada da filha lhe trouxe.


“Miranda é minha professora de vida, com apenas 3 anos ela me ensinou que uma condição não pode impedir você de progredir”, conta a mãe.

 

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.