Aprender a andar de skate pode ser difícil no começo, se você levar em conta que é um esporte que exige muito equilíbrio, destreza e também coragem para poder pular de rampas ou realizar manobras radicais, já que quedas e lesões são bem prováveis e podem ser muito graves. Mas existem aqueles que nascem e carregam esse esporte no sangue.

É assim para Paige Tobin, uma menina de 6 anos que parece natural e espontânea, e suas pernas nem mesmo tremem quando ela lança seu skate em uma pista de mais de três metros de profundidade.

Na verdade, seu Instagram oficial está repleto de vídeos com diferentes truques que em sua curta vida ela já domina e controla. Entre rampas, com joelheiras e seu capacete, ela consegue estar no mesmo nível de pessoas bem mais velhas e, às vezes, até as ultrapassa na habilidade.

No vídeo que fez sucesso nas redes sociais, a menina aparece usando um vestido rosa enquanto se joga na tigela a toda velocidade. Além disso, ela consegue dar alguns pequenos saltos nas bordas.

Paige patina desde os 2 anos de idade e sempre esteve ligada aos esportes radicais. Este ano, aliás, ela ganhou seu primeiro concurso de skate e se tornou muito famosa nas redes sociais, acumulando mais de 150 mil seguidores. Até a lenda mundial do skate Tony Hawk já deu um “like” em seu vídeo.

Seu vídeo patinando em seu vestido rosa se tornou viral e foi imediatamente preenchido com comentários chocados por sua destreza no skate. Um usuário escreveu “Simplesmente lindo! Me dá vontade de reviver minha juventude e ser tão descolada quanto ela”, enquanto outras pessoas se surpreendiam com a facilidade com que ela conseguia entrar na pista e como fazia aquilo enquanto mascava chiclete.

Uma esportista nata!

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.