Garota que fez o comercial “meu primeiro sutiã” reaparece e continua linda!

A turminha da década de 80 se lembra de muita coisa. Dentre elas, uma publicidade marcante e altamente premiada foi a realizada, em 1987, pelo publicitário Washington Olivetto para Valisisère. Nela, uma jovem garota de 11 anos, a atriz Patrícia Lucchesi, recebia de presente seu primeiro sutiã e toda uma mágica de se perceber como mulher a envolvia e cativava o espectador. Era então que a atriz dizia: “O primeiro Valisère a gente nunca esquece.”. Quem é que, mesmo hoje depois de tantos anos, não ouviu essa frase?

No último dia 11 de abril, durante o lançamento do livro do consagrado publicitário, eis que ela surge! E continua linda!

Instagram da atriz- reprodução

Para quem não sabe, a atriz se afastou da tv e da mídia 2005, após vários papeis em novelas, filmes e miniséries. Até na capa da Playboy a bela Patrícia esteve.

O principal motivo do afastamento teria sido a dedicação exclusiva ao filho Mateus, portador de autismo. Hoje ela é formada em Psicologia e é engajada em movimentos de divulgação e informação sobre o Autismo. Já o Mateus está com 25 anos e se tornou um belo rapaz!

Obrigada, Patrícia, por fazer parte da nossa história. Até porque “o primeiro sutiã a gente nunca esquece!”

Editorial CONTI outra.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.