Galvão Bueno faz homenagem a Rodrigo Rodrigues e pede: “Respeitem a gravidade da pandemia”

“Quando (a doença) chega perto, dói no nosso coração pela proximidade e amizade, é a hora de falar ainda mais forte. Por favor, pelo amor de Deus, encarem com o máximo de respeito e seriedade a gravidade dessa terrível tempestade que o mundo atravessa.”, disse Galvão Bueno ao falar sobre o falecimento do apresentador da SporTv

REDAÇÃO CONTI outra

O narrador esportivo mais famosos do Brasil, Galvão Bueno, emocionou os telespectadores do canal pago SporTV nesta terça-feira (28) ao prestar uma bonita e merecida homenagem ao apresentador do Troca de passes, Rodrigo Rodrigues, que faleceu nesta manhã por complicações da Covid-19.

“Eu prefiro falar do Rodrigo Rodrigues que conheci: um talento puro, com um futuro gigantesco pela frente. Seria um grande sucesso porque era um grande comunicador, tinha o dom da comunicação, de tocar as pessoas, de fazê-las ficarem felizes de conviver com ele. Ele estava há um ano e meio conosco e parecia que estava uma vida toda. Por onde passou, só deixou amigos e agora só vai deixar saudades”, disse o narrador.

Galvão ainda usou a oportunidade para pedir que as pessoas tratem a pandemia de coronavírus com a devida seriedade.

“Quando a doença se aproxima da gente de uma forma como essa, a gente tem obrigação de falar mais forte, de cobrar mais, de exigir mais, de não permitir que minimizem a pandemia, que diminuam a gravidade, a força terrível dessa tempestade. Se não é para ir à praia, por que ir à praia? Se não é para fazer multidão nos bares, por que fazer multidão nos bares? Se é para evitar esse contato tão próximo, claro, sabemos que as pessoas precisam trabalhar e alimentar as famílias, mas por favor respeitem a gravidade da pandemia.”, disse o narrador.

“Quando (a doença) chega perto, dói no nosso coração pela proximidade e amizade, é a hora de falar ainda mais forte. Por favor, pelo amor de Deus, encarem com o máximo de respeito e seriedade a gravidade dessa terrível tempestade que o mundo atravessa.”, finalizou Galvão Bueno.

Rodrigo Rodrigues foi diagnosticado com Covid-19 no último dia 13. Desde então, então estava cumprindo o isolamento social em casa. No último sábado, entretanto, deu entrada no hospital com vômitos, desorientação e dor de cabeça.

Segundo o boletim médico do hospital, foi diagnosticada uma trombose venosa cerebral, e o apresentador passou por uma cirurgia na noite de domingo para aliviar a pressão intracraniana. Nesta terça, porém, ele não resistiu e faleceu.

***

Redação Conti outra. Com informações de Globo Esporte

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.