11:00h Chapecoense X Cuiabá -Premiere e SporTV (menos para o estado de Santa Catarina)
16:00h Atlético -GO X Palmeiras 16:00h- Premiere e TV Globo
18:15 Bahia X Flamengo Premiere e SporTV
20:30 Bragantino X Santos
20:30 Internacional X Juventude – Premiere
20:30 Red Bull Bragantino X Santos – Premiere

Campeonato Argentino

18:00h – River Plate x Colón – ESPN
20h15 – Independiente x Argentinos Juniors – Fox Sports

Prognósticos para os resultados dos jogos de hoje:

Fechando os prognósticos chega o duelo do Flamengo contra o Bahia em Pituaçu hoje, domingo, às 18h15. Será a estreia de Renato Gaúcho no Flamengo no Campeonato Brasileiro. No meio da semana, o time derrotou o Defensa y Justicia, na Argentina, por 1 a 0, na Libertadores. O Flamengo já possui este título, está na oitava posição com 15 pontos. Antes, na rodada passada, os flamenguistas derrotaram o Chapecoense por 2 a 1. Com isso eles têm duas vitórias seguidas na temporada, até o momento.

O Bahia vem na sexta colocação e tem 17 pontos. Perdeu para o São Paulo no Morumbi por 1 a 0. A vitória dos visitantes paga R$ 2,05, contra R$ 3,45 dos mandantes em algumas casas de apostas.

O Palmeiras procura sua sexta vitória seguida no Campeonato Brasileiro e visita o Atlético-GO neste domingo (18), às 16h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O Palmeiras teve uma vitória fora de casa na Copa Libertadores, já o Atlético-GO está tentando retornar para o grupo dos seis primeiros colocados na classificação.Qual será o resultado do jogo para você?

Campeonato Argentino: prognóstico

River Plate tem sido um das melhores equipes da primeira divisão da argentina nos últimos anos.Colón foi um dos piores da competição na campanha passada.É muito provável que River Plate consiga os três pontos no jogo.

Colón tinha acabado na penúltima posição na tabela, e não só tinha marcado a menor quantidade de gols de todas as equipes da liga, mas também era o segundo que mais gols tinha tomado. Somente conseguiu somar 18 pontos em 23 jogos, e apenas ganhou cinco vezes na campanha toda.

Enquanto isso, River Plate não ganhou o título por pouco, seu grande inimigo, o Boca Juniors, somente estava um ponto acima. Mesmo assim, River terminou segundo na tabela, e também foi o que mais gols marcou e possui um bom historial de vitórias. O que parece e se espera é uma vitória do River sobre o Colón

Independiente será local na primeira rodada da Liga Profissional frente ao Argentinos Juniors.Duas equipes com grandes expectativas nesta Liga, os times de Independiente de Avellaneda e Argentinos Juniors, que neste domingo 18 de julho vão medir forças no estádio Libertadores de América.

O jogo está programado para ser disputado às 20:15h locais (20:15 h no Brasil) as duas equipes estão focadas na Copa Sul Americana e na Taça Libertadores. Independiente foi derrotado pelo Santos no dia 15 nas oitavas de final da Taça Sul Americana. O Argentino Juniors conseguiu um empate de 1 a 1 no estádio Monumental, pelas oitavas de final da Taça Libertadores.

Jogos de segunda-feira, 19 de julho de 2021

-15h Flamengo x Botafogo- Brasileiro sub-20(SporTV)
-17h Águia Negra por Uberlândia (Brasileiro série D) elevensports.com
-20h América-MG x Sport (brasileirão série A) SporTV (exceto Minas Gerais) e Premiere
-20h Paraná x Novorizontino (Brasileiro série C) DAZN
-20:15 Godoy Cruz x Rosario Central(Campeonato argentino) ESPN app

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.