Furão voando de carona em pica-pau é a melhor imagem que você vai ver hoje

A natureza é fantástica! Um fotógrafo flagrou um furão voando de carona com um pica-pau e fez a foto que rodou o mundo. Saiba a história por trás deste registro inacreditável!

REDAÇÃO CONTI outra

A natureza é tão fascinante que não cansa de nos surpreender. Um dos melhores exemplos disso é uma cena que parece ter saído direto de um desenho animado, um furão voando de carona com um pica-pau. A cena inusitada felizmente foi capturada pela lente esperta de um fotógrafo e o registro rodou o mundo, despertando sorrisos e gerando curiosidade.

O homem por trás da já icônica fotografia é o fotógrafo amador Martin Le-May. O registro foi feito em um parque de Londres, capital da Inglaterra e do Reino Unido. Ele acredita que o mamífero atacou o pássaro, que decolou no susto, levando consigo o inusitado passageiro.

“O pica-pau estava saltitando estranhamente, como se estivesse pisando numa superfície quente… O pássaro voou sobre nós e um pouco em nossa direção; de repente, ficou óbvio que ele tinha um pequeno mamífero nas costas e que essa era uma luta pela vida”, disse Le-May.

G1

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.