Funcionários de cemitério postam vídeos revoltantes e acabam demitidos

"O conteúdo é insensível e desrespeitoso e não toleramos esse comportamento", diz pronunciamento do Conselho da cidade.

CONTI outra

Os funcionários de um cemitério na cidade de Derby, na Inglaterra, revoltaram a internet com uma série de vídeos publicados no TikTok.

Nas publicações, os trabalhadores aparecem manobrando os veículos funerários e dançando com caixões no cemitério Nottingham Road. Em uma gravação, eles mostram que escreveram dentro de um caixão: ‘Entre para ver o futuro’.

Já em outro vídeo, os funcionários utilizaram a trilha sonora da série de zumbis The Walking Dead sincronizada com imagens de pessoas de luto caminhando.

Os vídeos, além de tudo, contêm palavrões e expressões inadequadas, e já estão sob investigação dos administradores públicos da cidade de Derby.

“O conselho não tinha conhecimento desses vídeos. No entanto, lançamos uma investigação completa para identificar os envolvidos”, afirmou um porta-voz do Conselho de Derby, ao jornal Derbyshire Live.

“O conteúdo é insensível e desrespeitoso e não toleramos esse comportamento”, completa o pronunciamento.

Mesmo que a apuração não tenha terminado, três funcionários locais foram suspensos na terça-feira (29). No anuncio dos afastamentos, as autoridades relatam estar “extremamente decepcionadas” com a atitude dos funcionários e pedem desculpas pelas ofensas causadas pelos vídeos.

O conselho local informou ainda que os vídeos são de 2020 e foram feitos por funcionários que foram para outros setores públicos.

Com informações de R7

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.