Esse funcionário do Carrefour estava desaparecido desde o último sábado (25) e foi encontrado dentro do elevador do estabelecimento em Santos, no litoral de SP, na manhã desta segunda-feira.

O supermercado funcionou no domingo (26), mas, nenhum outro funcionário ou cliente percebeu que havia alguém preso dentro do elevador. O jovem ficou sem comer e beber durante quase dois dias cerca de 36 horas.

O funcionário trabalha na unidade do Carrefour da Avenida Conselheiro Nébias há quase 7 anos e não voltou para casa no sábado, depois do seu expediente.

Foto: Emilio Pechini

O homem também não deu notícias aos amigos e nem familiares, que passaram a divulgar fotografias nas redes sociais, alegando o desaparecimento. Sua mãe divulgou que o filho era usuário de remédios controlados e que nunca havia ficado fora de casa sem dar notícia antes.

Um boletim de ocorrência chegou a ser feito pela mãe, que foi orientada a aguardar 24 horas do desaparecimento, já que o filho é maior de idade.

Foto: Reprodução/Facebook/Moro em São Vicente e Região

A rede de supermercados Carrefour informou que o funcionário ficou preso em um elevador de carga que, por motivos desconhecidos, parou de funcionar. O equipamento fica em uma área com acesso restrito a funcionários e, por conta disso, seria pouco visitado no dia a dia do supermercado.

Outra investigação interna do supermercado apura qual o motivo do funcionário supostamente não ter pedido ajuda. Além disso, uma equipe de manutenção foi acionada e apura qual a causa do elevador ter deixado de funcionar.

Felizmente, o funcionário passa bem e está em casa com a família. Ele passou por atendimento no hospital da cidade e fez alguns exames. O supermercado disponibilizou uma assistente social para oferecer apoio psicológico ao funcionário e aos familiares mais próximos.

“Estamos junto aos familiares para prestar todo o suporte necessário, incluindo apoio psicológico. Ficamos consternados com o ocorrido e estamos apurando o fato internamente”, finalizou o mercado.

 

Com informações de G1

 

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.