Com poucos dias de vida, a pequena Isabela Pereira de Jesus virou meme e passou a ser conhecida com a “bebê brava” da Baixada Fluminense. O estrelato veio depois que viralizou na internet uma foto em que a pequena é vista franzindo o cenho logo ao nascer.

Recentemente, o fotógrafo Rodrigo Kunstmann, responsável pelo célebre registro, usou suas redes sociais para contar que teve um reencontro com a menina que progoniza o seu trabalho mais famoso.

“Dois anos depois do sucesso que foi esse meme nas redes sociais, hoje tive a felicidade de estar mais uma vez com essa família e não resisti em fazer uma foto ao lado da famosa Isa Bravinha”, publicou numa rede social Rodrigo Kunstmann.

O fotógrafo e a “estrela mirim” posaram juntos para uma foto compartilhada por ele, na qual os dois franzem o cenho, remetendo à imagem de quando a pequena veio ao mundo.

Nos comentários do post de Rodrigo, muitos internautas mais uma vez se encantaram com a pequena – e confirmaram que o olhar de “bravinha” que a fez famosa ainda é o mesmo.

Em conversa com o G1, Daiane de Jesus Barbosa, mãe de Isabela, contou que a menina não fez a expressão de brava apenas ao nascer, em fevereiro de 2020. Segundo ela, a filha já mostra que tem personalidade desde recém-nascida.

“Minha filha nasceu bravinha. É o meme pronto. Ela sempre dá uma enrugada na testinha na hora de trocar a fralda e de mamar. Era para a Isabela nascer no dia 20, mas ela escolheu o seu dia já mostrando sua personalidade”, contou a mãe.

Rodrigo conta que só notou a expressão de brava da recém-nascida depois de sair do centro cirúrgico.

“Quando eu vi essa foto eu mostrei para os familiares e eles começaram a rir. Alguns já comentaram que seria um meme”, lembrou o fotógrafo.

***
Redação Conti Outra, com informações de g1.
Foto destacada: Divulgação/Rodrigo Kunstmann.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.