Flávia Monteiro dedica mensagem emocionante a Carla Diaz, com quem atuou em Chiquititas

A atriz Flávia Monteiro, no ar atualmente na novela Gênesis, da Record TV, usou o Instagram nesta quarta-feira (17) para fazer um relato comovente sobre a sua relação com a também atriz Carla Diaz, que atualmente participa do BBB21.

“Aqui é Carol Concê e com coração cheio de amor, orgulho e saudade de pegar no colo essa pitica linda!”, escreveu a atriz na legenda do post, que traz uma foto dos bastidores da novela Chiquititas, do SBT, em que ela dava vida a Carol, diretora do orfanato Raio de Luz e mãe adotiva de Maria, personagem de Carla Diaz.

No post, Flávia não poupou elogios à participante do BBB21 e ainda aproveitou para defendê-la das acusações que vem sofrendo por parte de outros participantes no reality da Globo.

Confira abaixo o texto na íntegra:

Muitas pessoas tem me questionado sobre várias coisinhas que tão rolando no #BBB21. Eu nem sei bem por onde começar, mas vamos lá!

A Carlinha batalha nesse ofício desafiador e instável que é atuar desde os 2 anos, sempre com uma inteligência e responsabilidade que nos surpreendiam. Ver pessoas duvidando da sua honestidade e espontaneidade devido à profissão é tão absurdo qto ver gente desmerecendo a sua trajetória e falando pejorativamente de um trabalho que compartilhamos, que foi lindo e bem sucedido, que emanou mensagens positivas e energia do bem. Tais comentários só provam o qto os ataques e perseguições são gratuitos e infundados.

Conheço a Carla há 27 anos, conheço seu temperamento e sua índole: essa garota é do bem e é da paz, não é do embate, da briga, da confusão… Ela se coloca quando necessário, mas não abre mão da educação que, diferente de outros ali, levou na bagagem.

Eu compreendo a ansiedade para que ela mantenha um posicionamento mais definido a respeito de alguns participantes e qtas vezes quero entrar pela TV para tirá-la de uma rodinha de conversa onde a toxina rola solta… Mas o jogo está só início e não tem como, minha gente, a perspectiva que eles tem lá de dentro é completamente diferente da nossa. Qtas vezes nós já não demoramos para perceber com clareza o comportamento tóxico de pessoas com quem convivemos? No jogo do confinamento eles tentam, buscam aprovação, se perdem… Pra eles, é preciso experimentar, pois o que nos parece óbvio, lá pode não ser.

Sigo confiando na intuição e sensibilidade da Carlinha, e, mais do que por qlq outra coisa, torço pra que a cabecinha dela esteja blindada diante de tantos abusos psicológicos e perseguições.

Quem é de rezar, reze!
Quem é de orar, ore!
Quem é de mentalizar, mentalize!

O que importa é que ela seja envolvida pelas melhores energias que somos capazes de enviar.

***
Redação Conti Outra.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.

***

QUER SABER SOBRE RACISMO REVERSO?
QUER DICAS DE FILMES INCRÍVEIS? CONFIRA TAMBÉM O NOSSO PODCAST!

Nesse episódio, discutimos sobre o chamado “Racismo Reverso”, tema que deu o que falar nas redes sociais nesta semana. Além disso, trocamos dicas sobre filmes incrívies e influencers no Instagram que espalham arte, bom humor e leveza em dias tão tensos. Se o Titanic está afundando, estamos aqui acompanhando a banda tocar! Que a arte nos salve da vida!







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.