Flávia Alessandra rebate comentários maldosos em suas fotos de maiô: “Não sou velha, sou livre”
Fotos: Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra fez um desabafo nesta quinta-feira (15) em suas redes sociais, após receber várias críticas por causa das fotos da comemoração de seu aniversário. A atriz completou 49 anos no dia 7 deste mês. Nas imagens, ela aparece aproveitando momentos de lazer em uma fazenda. No entanto, o que mais chamou atenção dos internautas foi o fato de a artista ter usado um maiô fio-dental na ocasião.

“No último fim de semana, eu publiquei um carrossel de imagens em que curtia uma cachoeira de maiô, andava a cavalo em um dia de sol, entre mil aventuras na fazenda que escolhi para curtir o meu aniversário em família. E o que eu recebi? Muitos comentários extremamente maldosos, machistas e sexistas”, começou ela.

“O que mais me impressionou é que a maior parte dos comentários vinha de mulheres, que questionavam a minha idade para postar foto curtindo uma cachoeira, meus valores, como se fosse desrespeito a meu marido e filhas, e meu corpo, dizendo que eu estava magra demais ou que, se eu quero me expor dessa maneira, deveria ser mais encorpada”, citou.

contioutra.com - Flávia Alessandra rebate comentários maldosos em suas fotos de maiô: "Não sou velha, sou livre"
Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, a atriz destacou a diferença de tratamento entre homens e mulheres na sociedade, em um mesmo contexto. “É triste saber que uma mulher, curtindo um dia de sol, é julgada aos 49 anos como velha. Enquanto os homens na mesma idade são interpretados como galãs e aparecem na mesma situação”, disse.

Flávia é casada com Otaviano Costa, de 50 anos, e mãe de Giulia e Olivia Costa, de 23 e 12 anos, respectivamente. A atriz pediu por mais união entre as mulheres. “O meu desejo é que, um dia, nós, mulheres, possamos viver como queremos, sem tantas críticas, que os homens se tornem conscientes de suas falas, e que nós, mulheres, tenhamos um pacto de paz, apoiando umas as outras. Se não houver apoio, que pelo menos não exista o julgamento”, concluiu.

Com informações de R7







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.