Finlândia, o país mais feliz do mundo, vai pagar pra quem visitá-lo e quiser aprender a ser feliz

Corra! As inscrições são até 14 de abril!

REDAÇÃO CONTI outra

Imagine a situação: Você visita o país mais feliz do mundo e ainda é pago por isso. Seria um sonho, não é mesmo? Agora saiba que isso não é só uma fantasia. A Finlândia, que foi considerada o país mais feliz do mundo pelo segundo ano consecutivo pelo World Happiness Report 2019, criou o projeto “Rent a Finn”, em que estrangeiros passarão três dias no país com tudo pago. O objetivo? Mostrar aos estrangeiros a receita da felicidade.

O projeto conta com oito anfitriões, entre eles o prefeito da cidade finlandesa Rovaniemi. Entre as atividades que os viajantes farão para imergirem na cultura do país mais feliz do mundo estão a colheita de frutas, a pesca e o acampamento.

Para participar do projeto Rent a Finn, é necessário se inscrever no site até o dia 14 de abril. A primeira etapa da seleção é a gravação de um vídeo de até três minutos, que deve conter um resumo da vida pessoal do concorrente, da sua conexão com a natureza e do porquê de ele querer viajar para a Finlândia.

***

*Com informações de: Revista Exame
Imagem de capa: Rent a Finn: projeto conta com oito anfitriões (Rent a Finn/Divulgação)

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.