Filhote de pitbull tem a reação mais fofa ao ser adotado pelo homem que salvou sua vida

A alegria genuína deste cãozinho ao rever o homem que o resgatou é a prova definitiva de que os cães são seres especiais. Feliz daquele que conhece o amor de um cãozinho!

CONTI outra

Trabalhar no resgate de animais costuma ser doloroso para os voluntários, mas há momentos de pura alegria que nunca seriam possíveis sem seus esforços incansáveis.

Joey Wagner é um fuzileiro naval da Nova Escócia, Canadá, que gosta de ser voluntário na Baie Ste Marie Animal Society. Em 2013, Joey recebeu uma ligação sobre um filhote de cachorro pit bull gravemente maltratado e negligenciado que precisava desesperadamente de cuidados. Quando Joey apareceu, ele rapidamente percebeu que o filhote estava a horas de morrer.

Joey e o resgate levaram o cãozinho para o hospital animal, onde ele foi tratado por desidratação severa e sarna demodécica. Aos 3 meses, ele perdeu todo o pelo e ficou coberto de picadas de ácaros. A desnutrição e as condições de vida deploráveis ​​pioraram sua sarna, e o filhote choramingava de dor enquanto Joey supervisionava seus cuidados.

“Muitas pessoas pediram para adotá-lo, no entanto, porque sua saúde era grave, não foi considerado.”, escreveu Joey n Facebook.

Joey e sua esposa Leta se apaixonaram pelo cãozinho, que ganhou o nome de Mojo, enquanto ele lutava para sobreviver. Apesar da forma como foi maltratado, Mojo era amoroso com os humanos e mostrava uma enorme capacidade de perdoar. Ele se tornou um farol de esperança para as pessoas que ouviram sobre tudo que ele superou. “ A vontade de viver de Mojo era enorme!” Joey lembra.

Quando finalmente ficou apto à adoção, Joey foi o primeiro da fila a preencher a papelada. Naturalmente, o abrigo aprovou a adoção porque Joey esteve com Mojo em cada etapa do caminho. Ainda assim, no dia em que Joey apareceu para trazer Mojo para casa, ninguém poderia ter previsto a reação do filhote ao ver seu salvador novamente!

No exato momento em que Mojo viu Joey, seu rabinho começou a balançar furiosamente. Ele correu para os braços do seu novo pai contorcendo todo o seu corpo enquanto sufocava o rosto de Joey com beijos. Joey não conseguia parar de sorrir quando Mojo mostrou a ele o quão grato ele estava por ter um novo sopro de vida.

“Ele definitivamente se lembra de você”, disse o veterinário a Joey enquanto o cão encantado subia em seus braços para mais abraços e beijos. Nunca vimos um cachorrinho mais agradecido!

Já se passaram quase sete anos desde que Joey e Mojo compartilharam seu alegre reencontro com o mundo. Mojo agora é um membro saudável e mimado da família de Joey e Leta. Seu pelo nunca cresceu totalmente, mas ele não parece se importar. Mais importante ainda, os Wagners continuaram a usar sua história como uma forma de gerar doações e conscientizar o resgate de animais.

Ver como Mojo reagiu faz você perceber o quanto esses animais são amorosos. Mojo sabia que Joey o ajudlou quando ele estava no seu pior momento. Esse vínculo nunca será desfeito.

Assista à doce reação de Mojo no vídeo abaixo e não se esqueça de compartilhar.

***
Redação Conti Outra, com informações de Inspire More.
Fotos: Reprodução/Facebook e Youtube.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.