O jovem Daniel Santos Oliveira, de 19 anos, viveu recentemente uma grande alegria, ele se formou como marinheiro. Mas sua alegria não pôde ser completa, pois sua mãe, que sempre foi sua maior incentivadora, não pôde estar presente na sua formatura. Ela faleceu de Covid-19 três dias antes da cerimônia.

Como forma de homenageá-la, Daniel, junto de seus dois irmãos mais velhos, Matheus, de 21 anos, e Lucas, de 23 anos, preparou um vídeo emocionante para lembrar a pessoa mais especial da sua vida.

O vídeo, que foi parar nas redes sociais, têm emocionado todos que o assistem. Nele, os irmãos dedicam a conquista à mãe. Apesar de profundamente emocuionados, eles conseguem passar uma lindamensagem de gratidão para dona Geonilde dos Santos Oliveira, conhecida como dona Nilde, que muito se dedicou a incentivar os estudos de seus três filhos.

Na saída da formatura, ainda vestidos com as fardas, os rapazes pegaram o celular e gravaram essa mensagem:

“Aí minha mãe, sentimos orgulho de nós. Estamos aqui ó, cumprimos a nossa missão, felizes. Mãe, foi de mais, tá? De verdade. Obrigado por tudo, mesmo. [choro] Estamos felizes aqui, sempre unidos. [choro]. Conseguimos mãe, conseguimos. Obrigado por tudo. [choro] Aqui ó, pela senhora, pela senhora, formados! [mostram as insígnias das fardas]”, disseram na gravação.

“Ela deixou um legado sempre inspirador pra nós e ele funciona agora como combustível pra gente superar a perda. Sabemos que devemos ficar cada vez mais juntos. É isso que tem nos mantido a cada dia pra superar a dor da perda: a união”, contou ao SóNotíciaBoa o Daniel, que aparece no meio no vídeo.

“Mamãe, sinta-se orgulhosa, a senhora está no céu pulando de alegria neste momento, eu e meus irmãos te amamos”, escreveu Matheus na legenda do vídeo no Instagram.

Veja o vídeo:

***
Redação Conti Outra, com informações de Só Notícia Boa.
Fotos: reprodução / Instagram

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.