Filho presta homenagem a Eva Wilma, que faleceu na noite de ontem aos 87 anos

Faleceu na noite de ontem (15) a atriz Eva Wilma, intérprete de inumeros personagens inesquecíveis da nossa teledramaturgia.

REDAÇÃO CONTI outra

Faleceu na noite de ontem (15), vítima de um câncer de ovário, a atriz Eva Wilma. Ela tinha sido internada na UTI no dia 15 de abril para tratar problemas cardíacos e renais. Cinco dias depois, o hospital Albert Einstein chegou a emitir comunicado informando que a atriz de 87 anos havia tido uma melhora na função do coração e seguia com assistência renal.

No dia 8 de maio, Eva foi diagnosticada com câncer no ovário e iniciou tratamento oncológico imediato para conter o avanço da doença.

Às 22h08 de ontem, Eva Wilma não resistiu ao tratamento do câncer e faleceu.

No início da manhã deste sábado, seu filho, John Herbert Jr, usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma bonita homenagem à mãe.

“Obrigado, mãe”, legendou o cantor na foto em que aparece com Eva Wilma em cima de um palco.

No último Dia das Mães, John Herbert Jr. já tinha usado as redes sociais para homenagear Eva Wilma.

“Minha mãe não me acordava pra ir pra escola. Não me dava café. Não fazia meu almoço. De vez em quando jantava comigo. Enquanto ela construía uma das carreiras de maior sucesso, se tornando uma das maiores atrizes do Brasil, eu crescia… feliz. A liberdade, a dignidade, o trabalho, a honestidade, a conduta e a dedicação foram o maior exemplo pra mim. Já homem, poder dividir o palco, aprender, reviver e compartilhar esse espaço sagrado com você, mãe, uma maestrina deste ambiente, foi pra mim um privilégio único. Veio a crise pela qual ainda passamos e interrompeu esta nossa experiência. Mas o privilégio da alegria, do aprendizado de poder dividir esse SEU espaço, que se integra à sua e à nossa própria vida, me fez te entender melhor, nos fez nos entendermos melhor, e me fez melhor a cada dia. Obrigado mãe. Obrigado, Deus! A cada dia percebo a sorte de te ter ao meu lado. Feliz dia das mães”, escreveu o cantor.

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL TV e Famosos.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.