A cantora Rita Lee, de 74 anos, estava em uma forte batalha contra o câncer de pulmão. Mas, agora, todos podemos comemorar, porque a rainha da musica popular brasileira finalmente se recuperou da doença.

Seu filho, Beto Lee, falou um pouco sobre o processo e deu atenção especial ao bom-humor da mãe, que ele acredita ter ajudado muito.

“A cura da minha mãe me emocionou pra caramba. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de “Jair”. That’s Rita”, escreveu ele no Instagram.

Beto aproveitou a publicação para comemorar a recuperação de Branco Mello, baixista do Titãs, que teve câncer na faringe.

“Muito feliz com a recuperação dessas duas figuras que amo muito. Ver Branco em ação, no palco com Britto e Tony foi mágico! Um verdadeiro guerreiro, um highlander! Brancão você é foda!”, completou.

Diversos artistas comentaram a publicação de Beto, contemplando a recuperação de Rita Lee. “Roberto, fiquei muito feliz com a notícia que acabei de ler, diga a Rita da minha felicidade e diga a ela também do enorme amor que sinto por ela”, escreveu Ney Matogrosso.

Já Gilberto Gil compartilhou a notícia ao som da música “Refestança”, que batizou uma turnê de sucesso da dupla em 1977. O músico Liminha também fez deixou uma mensagem para ela: “Muito contente de saber q Rita está bem”, comentou.

Rita Lee recebeu o diagnóstico em maio de 2021, com um tumor primário no pulmão esquerdo após exames de rotina. De lá pra cá, ela se submeteu a sessões de imunoterapia e radioterapia.

“Fiz um pacto com o universo, com o Criador, com os ‘seres de luz’, de que ia segurar a barra de ter um câncer no pulmão. Fiz a radioterapia e agora faço quimioterapia. Os exames estão ótimos. Mas fácil não é”, declarou a cantora em uma entrevista dada em 2021, após o diagnóstico.

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.