Diante da imensa repercussão negativa das atitudes de Karol Conká no BBB21, o filho da cantora, Jorge, de 15 anos, sentiu necessidade de usar as redes sociais para desabafar sobre os ataques que vem sofrendo e para pedir empatia do público do reality show da TV Globo.

“Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa” , escreveu Jorge nos Stories do perfil da mãe. “As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começaram a incitar ódio à pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada . A única coisa que peço é empatia da parte de todos”, finalizou o rapaz.

O perfil da cantora no Instagram repostou o texto de Jorge e manifestou repúdio aos ataques ao adolescente.

“Nós, da equipe da Karol Conká, repudiamos severamente os ataques feitos ao filho dela, um adolescente de 15 anos. São ataques cruéis que não tem ligação alguma com os últimos acontecimentos.”, diz o texto da legenda do post.

“Esperamos profundamente que tudo o que vem ocorrendo não se torne o próprio espelho da disseminação do ódio que tanto recriminamos.”, finaliza o texto assinado pela equipe que administra as redes sociais de Karol Conká durante o confinamento.

***
Redação Conti Outra, com informações de Isto É.
Foto destacada: Reprodução/TV Globo.

Confira também o nosso podcast sobre o BBB21.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.