Filho de Genival Lacerda faz importante alerta: ‘Essa doença não é brincadeira’

"Que tenhamos o máximo de respeito aos profissionais da saúde e, para eles, fica aqui meus aplausos para que possamos ter cada vez mais consciência e entender o quanto é impotante o trabalho de cada um deles", disse João, filho do cantor Genival Lacerda.

CONTI outra

O Brasil perdeu nesta semana mais um grande nome da música, Genival Lacerda. O cantor faleceu na última terça-feira (07), aos 89 anos, vitima da Covid-19.

Nesta sexta-feira (08), João, filho do cantor, usou as redes sociais para falar sobre a morte do pai e agradecer “a todo o povo brasileiro pelo carinho durante esses 38 dias de internação”.

No post feito no Instagram, João ainda fez questão de exaltar o trabalho dos médicos Bruno Granjeiro e Patrícia, do hospital Unimed I, em Recife, onde seu pai passou seus últimos dias.

“Que tenhamos o máximo de respeito aos profissionais da saúde e, para eles, fica aqui meus aplausos para que possamos ter cada vez mais consciência e entender o quanto é impotante o trabalho de cada um deles”, prosseguiu ele.

João ainda agradeceu à imprensa e sos artistas que se solidarizaram com a situação, e fez um importante alerta para os seus seguidores: “Peço a todos que se cuidem, porque essa doença covid-19 não é brincadeira.”

Na quinta-feira, 7, o Brasil chegou à marca de 200 mil mortes ocasionadas pela covid-19, com 7,96 milhões de casos de infecção confirmados.

***
Redação Conti Outra, com informações de GauchaZH.
Foto destacada: Reprodução/Redes sociais.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.